MENU

Nossos

Cursos

Promob

Capacitar o aluno a criar, editar e visualizar elementos em 3D do PROMOB para o ambiente desejado.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Detalhamento do Conteúdo:

- Capítulo 1 - GUIA DE INTRODUÇÃO.

• Requisitos de Sistema;

• Execução em sistema conectado em rede;

• Local de instalação;

• Onde buscar ajuda;

• Instalação;

• Licença e Registro;

• Renovação dos serviços;

- Capítulo 2 – APRESENTAÇÃO.

• O que há de novo?

• Nova Tecnologia;

• Novos Conceitos para projetar ;

• Integração;

• Visão Geral;

• Acessando o Promob;

• Tela inicial;

- Capítulo 3 - INTERFACE GRÁFICA.

• Visão Geral;

• Tela Principal;

• Movimentação das barras de ferramentas;

• Fixar ou fechar uma barra de ferramentas;

• Divisão da tela;

- Capítulo 4 - VISUALIZAÇÃO DO AMBIENTE.

• Ferramentas de Zoom, Pan, Rotate;

• Utilizando o mouse;

• Tipos de preenchimento;

• Tipos de vistas;

• Modo Ortogonal/Perspectiva;

• Desfazer/Refazer vistas;

• Vista Dinâmica Salvando Vistas;

- Capítulo 5 - CONSTRUÇÃO DO AMBIENTE.

• Construção de paredes;

• Incrementos;

• Alinhamento;

• Ajustando o piso;

• Rebaixar ou tornar as paredes invisíveis;

• Ajustando as Réguas das Paredes/Piso;

• Ajustando as Faixas das Paredes;

• Construção de geometrias;

• Editar a forma da geometria;

• Criar um perfil para geometria;

• Opções para Paredes e Geometrias Mover Hot Points;

• Adicionar/Remover Vértices;

- Capítulo 6 - MODULANDO O AMBIENTE.

• Barra de módulos;

• Localizar itens;

• Inserção de Módulos;

• Inserção de módulos por arraste;

• Troca de plano na inserção;

• Inserção de módulos por duplo clique;

• Em relação à parede;

• Em relação a outro módulo;

• Inserção de item sobre outro item;

• Movimentação;

• Deslocamento Livre;

• Travar movimentação em X e Y;

• Ferramenta de Movimentação;

- Capítulo 7 - ATRIBUTOS E FERRAMENTAS.

• Mudando as propriedades dos objetos;

• Ajustando as dimensões de um módulo (quando disponível);

• Propriedades básicas e avançadas;

• Propriedades específicas (quando disponível);

• Aplicação de Materiais;

• Ajuste de materiais;

• Automatizando ações;

• Arranjo;

• Agregados;

• Funções Automáticas;

• Aberturas;

• Posicionamento;

• Movimentação;

• Camadas;

• Reposicionar;

• Modelos;

• Dicas;

- Capítulo 8 - APRESENTAÇÃO DOS PROJETOS

• Iluminação;

• Configurações de Luz;

• Luz ambiente e Luz Spot;

• Renderização;

• Configurações do render;

• Impressão;

• Ferramentas de zoom e Configuração de página;

• Orientação do papel;

• Criando um layout de impressão;

• Edição de viewports e textos;

• Inserindo imagens, textos e objetos geométricos;

• Ordem dos objetos;

• Agrupar objetos;

• Facilitadores de Precisão;

• Condições de cotagem;

• Inserindo cotas;

• Configurações das cotas;

• Animação;

• Animação tipo Girar;

• Animação tipo caminhar;

• Barra de controles;

• Passo e FPS;

• Listagem;

• Tipos de listagem;

• Exportação dos dados;

- Capítulo 9 - PREFERÊNCIAS E TECLAS DE ATALHO.

• Preferências;

• Teclas de atalho;

Matricule-se

Escolha o horário que deseja:

Aracaju
Manhã
Aracaju
Noite

Dados Pessoais

Escolaridade (Opcional)

Experiência Profissional (Opcional)